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lista de slots,Junte-se à Hostess Popular Online para Desbloquear Estratégias Avançadas de Jogos, Garantindo Que Você Sempre Esteja Um Passo à Frente nos Desafios..Em 1948, o desenvolvimento iniciou na Fouga para uma nova aeronave de treinamento primário que utilizasse a nova tecnologia da propulsão a jato. O desenho inicial foi avaliado pelo Exército do Ar Francês (AdA) e, em resposta a determinação de que a aeronave não contava com potência suficiente para seus requerimentos, a mesma foi ampliada e foram adotados um par de motores turbojatos Turbomeca Marboré. O tipo teve seu primeiro voo em 23 de julho de 1952, com sua primeira encomenda recebida em 13 de janeiro de 1954. Além do Magister, o CM.175 Zéphyr foi uma variante embarcada foi desenvolvida e produzida para a Marinha Francesa.,Em 1998 houve um relatório indicando que um segundo Su-37 (T10M-12) havia sido convertido similarmente, isso antes de fazer seu primeiro voo em 23 de março do mesmo ano. Não há confirmações de veracidade. Posteriormente o 712 (com o número 703 e três aviões seriais produzidos nº 86, 87 e 88) foram adicionados para o grupo de testes Russkie Vityazi. Voos de testes e demonstrações continuam até 2000. Em 2001, o protótipo 711 foi atualizado com motores AL-37FU, sistemas de controle de voo fly-by-wire e aviônica novas. Em Dezembro de 2002, o 711 caiu em um ferry flight, levando efetivamente ao encerramento do programa; sendo a falha posteriormente identificada como um problema de dano estrutural do estabilizador horizontal direito, causando uma quantidade extensiva de peso em curvas de alta força G. O Su-37 não chegou ao estágio de produção, decorrendo ao longo dos anos 2000 na introdução de diversas modernizações no Su-27, assim como Sukhoi Su-30MKI e segunda geração do Su-35. Colocando, assim, melhorias nos sistemas de aviônica, radar e controle de empuxo vetorial nos motores em tais modelos..

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